Engajando o público para fechar mais negócios

Vencendo a rejeição

A Brasil Brokers é um dos maiores grupos imobiliários do país e sempre investiu em pesquisa e inteligência imobiliária para garantir uma posição de liderança e competitividade no mercado.

No entanto, um dos maiores desafios da marca era trabalhar com o universo digital e, em especial, engajar seus consumidores com o site – que apresentava uma alta taxa de rejeição.

Personalização como caminho de sucesso

Para conseguir abrir novos canais de comunicação com seus visitantes e tratar essas pessoas de forma mais personalizada, a Brasil Brokers apostou na metodologia de People Marketing e nas soluções da Social Miner.

"Como em todo o ramo, a comunicação personalizada traz um melhor engajamento, resultando em mais vendas. Comprar um imóvel é uma das decisões mais importantes da vida. Então comprar com quem se comunica como um amigo é mais confortável."
– Tatiane Rodrigues, marketing da Brasil Brokers

Ao identificar e entender o seu público, a marca passou a envolver seus consumidores com mensagens humanizadas que atendiam aos seus interesses, ajudando a marca a dobrar o tempo de permanência dos usuários no site e registrar taxas de cadastro até 3x maiores que a média.