Humanize relações, faça People Marketing

Baseado na missão da Social Miner de humanizar a relação entre marcas e pessoas, desenvolvemos a metodologia de People Marketing, que se baseia em conceitos de neurociência e tem como objetivo ajudar as empresas a entender o contexto de cada um dos seus consumidores e, a partir disso, criar comunicações mais efetivas, que estimulem o engajamento e aumentem as vendas. Ela se divide em em dois pilares: jornada de compra e histórias

Jornada de Compra

Define as fases que uma pessoa passa para a tomada de decisão de compra e é dividida entre consideração, avaliação, conversão e retenção.

Histórias

Se baseiam no contexto e na linguagem ideal para se comunicar com cada consumidor de forma personalizada, e com isso despertar as emoções certas e ajudar potenciais clientes a avançar de uma fase para outra na sua jornada, rumo a conversão.

O People Marketing aplicado às soluções da Social Miner

Na nossa plataforma, unimos os dados de comportamento e uma inteligência exclusiva, que nos possibilita identificar, de forma escalável, o perfil dos consumidores e a fase em que cada uma dessas pessoas está na sua jornada de compra, para criar comunicações altamente personalizadas e, com isso, gerar até 3,5 vezes mais conversões para as empresas.