Nossa missão é humanizar a relação entre empresas e pessoas

A nossa história começa lá em 2014, quando o Roger e o Ricardo se lançaram numa missão ambiciosa: aproximar marcas e pessoas através da tecnologia, transformando o consumo online em algo mais pessoal e menos chato.

Desde então, desenvolvemos uma plataforma de engajamento, uma metodologia própria – o People Marketing – e acumulamos mais de 36 milhões de cadastros.

E o que isso significa? Que, hoje, contamos com uma base de dados riquíssima, que permite que a gente entenda o seu consumidor como ninguém e te ajude a identificar novos leads, engajar essas pessoas para que avancem na jornada de compra e vender muito mais.

Os Miners

Aqui a gente reuniu todo o tipo de gente: tem engenheiro elétrico que virou dev, bióloga que é produtora de eventos, ex-jogador de futebol fazendo design e UX e neurocientista entendendo melhor seus clientes. Mas o que esse grupo tão diverso tem em comum? Eles gostam de desafios e não tem medo de inovar.

Aqui, incentivamos que cada um, à sua maneira, assuma o comando e se responsabilize pelos resultados alcançados – sejam eles bons ou ruins. Isso, aliás, faz parte da nossa essência. Afinal a gente acredita que um Miner aprende fazendo e, com isso, construímos juntos.

A cultura na Minerland

Pra gente, diversidade é um jeito de construir um ambiente colaborativo, questionador e em constante evolução. E não importa o que um Miner veste ou que tipo de música ele ouve – aqui tem espaço para todo mundo.

Além disso, a gente acredita que pessoas felizes trabalham melhor, rendem mais e se envolvem com a empresa. Por isso a gente foge de relações profissionais engessadas e prefere buscar resultados ao invés de contar horas de trabalho.

E para garantir que esse trabalho seja orgânico e que todo mundo se comprometa a botar a mão na massa, na Minerland os horários de trabalho são flexíveis e a gente curte um home office. Mas tem mais: para deixar os Miners ainda mais felizes, todo dia tem comida caseira no almoço, lanchinhos às segundas-feiras e um happy hour animado no fim do mês. Fica difícil resistir, né? ;)